23.3.11

Vem pro Design, vem!!

Bom, como todos sabem esse vídeo já é velho e gerou muito ibobe no blog do jamalson ( www.jamalson.blogspot.com). Mas com o acontecimento de hoje, vi que devia postar esse vídeo no meu blog. Eu fui no Extra e quando estava passando as compras no caixa o funcionário me perguntou se eu estudo na UCDB, respondi que sim e logo em seguida ele afirmou que eu faço Design. Sem saber como ele sabia, concordei com ele. Foi aí que fiquei sabendo que o blog do jamalson divulgou mesmo o curso. Ele achou os videos e me reconheceu por eles e disse que tá por um fio pra mudar pra Design!!
A história pode nao ter sido tão emocionante, mas tá aí um exemplo de que não podemos deixar de divulgar nossos trabalhos, vídeos, enfim, nosso curso!!

Um comentário:

  1. Wow!!! Quem diria, hein? hahahahaha Bóra fazer novos vídeos então!!! :D

    ResponderExcluir